plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mais de 150 pessoas são detidas em festa do Remo

Uma festa realizada por uma extinta torcida do Clube do Remo, a Remoçada, foi alvo de uma opera- ção das polícias civil e militar, ontem (4), na casa de shows Recreio, em Ananindeua. Segundo o coronel PM Simão Salim Júnior, a operação foi montada para ini

Uma festa realizada por uma extinta torcida do Clube do Remo, a Remoçada, foi alvo de uma opera- ção das polícias civil e militar, ontem (4), na casa de shows Recreio, em Ananindeua. Segundo o coronel PM Simão Salim Júnior, a operação foi montada para inibir a ação de torcedores que insistiam em usar símbolos e o nome da torcida extinta por ordem judicial. “Além da questão da torcida, a festa contava com a presença do MC Kauan, que faz em suas músicas apologia ao uso de drogas, incita a violência e a delinquência”, disse.

Conforme o policial, um cartaz, que circulou nas redes sociais com a seguinte frase: “matar os polícia é a nossa meta”, pode ter sido um “fake”. “Pelo o que foi levantado, possivelmente pode ter sido uma montagem feita pela torcida rival. Mas, o cartaz já fazia referências à torcida extinta e ao show do MC Kauan”, explicou.

Foram detidas 96 pessoas, incluindo um foragido de Goiás. Foram encontrados 62 adolescentes em situação de risco, 3 deles ficaram apreendidos. “Encontramos também um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo e entorpecentes”, concluiu.

Muitas mulheres também estavam na festa (Foto: Reprodução)

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias