plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Banhista sofre ataque e morre na praia do Atalaia

Um ataque epilético ocasionou a morte por afogamento de um adolescente de pré-nome Antônio, 16 anos, na praia do Atalaia, em Salinópolis, nordeste paraense. A fatalidade ocorreu na manhã deste domingo (4). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Milita

Um ataque epilético ocasionou a morte por afogamento de um adolescente de pré-nome Antônio, 16 anos, na praia do Atalaia, em Salinópolis, nordeste paraense. A fatalidade ocorreu na manhã deste domingo (4).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM/PA), a família confirmou que o rapaz sofria de epilepsia.

O corpo foi removido da praia e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança onde passará pelos procedimentos usuais para então ser liberado à família.

ORIENTAÇÕES

De acordo com o soldado bombeiro Macedo, um dos cuidados que se deve ter em relação a uma pessoa portadora de epilepsia e que aprecie o banho no mar é nunca deixá-la entrar na água sozinha.

"É bom que esteja acompanhada, assim tem como prestar os primeiros socorros e até pedir ajuda", explicou.

Seguir as orientações dos bombeiros em relação aos locais menos perigosos dentro da praia também são algumas das atitudes que podem salvar vidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias