plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é flagrada com 3 kg de maconha

A denúncia de uma vítima na Delegacia de Polícia Civil do Moju, região do Baixo Tocantins, dando conta que homens teriam assaltado uma loja e levado muitos aparelhos eletrônicos levou a equipe do delegado João Bosco de Andrade Fagioli até um endereço, no

A denúncia de uma vítima na Delegacia de Polícia Civil do Moju, região do Baixo Tocantins, dando conta que homens teriam assaltado uma loja e levado muitos aparelhos eletrônicos levou a equipe do delegado João Bosco de Andrade Fagioli até um endereço, no bairro da Pedreira. Resultado: uma mulher foi presa. Ela tinha 3 kg de maconha. O caso foi registrado pelo investigador Jone Ramos durante o flagrante conduzido pelo delegado João Bosco de Andrade Fagioli, que autuou, por crime de tráfico de drogas, Jaqueline Lopes da Silva, 23 anos.

O investigador Jone Ramos comunicou que na tarde de sexta-feira (2) estava de plantão quando o dono de uma loja chegou à Delegacia e contou que seu estabelecimento foi assaltado dia 30 último. Um casal cometeu o crime.

“Depois do assalto algumas informações chegaram até o dono da loja e ele soube que os aparelhos celulares roubados estariam em uma casa no bairro da Pedreira. Inclusive ele apresentou o vídeo que trazia as imagens internas do estabelecimento e que registraram o momento do roubo” informou o investigador Jone Ramos.

Auxiliados por policiais militares, os policiais civis chegaram ao endereço apontado, na rua Antônio Gregório dos Santos, mas a casa estava fechada. “Cercamos a casa e batemos na porta. Uma mulher atendeu e na hora foi identificada como a pessoa que aparece nas imagens da loja, cometendo o roubo”, disse o investigador.

Interrogada sobre o assalto Jaqueline Lopes da Silva negou qualquer participação e, para provar que não teria nada com o crime, autorizou os policiais a uma revista no imóvel, muito embora se mostrasse muito nervosa e apresentando contradições.

Quando os policiais passaram a revistar a casa, encontraram dentro da uma caixa de sapato 3 tabletes envoltos por fitas adesivas de cor marrom, contendo em seu interior maconha. Ela foi presa na hora.

Continuando a revista os policiais encontraram dentro da geladeira mais 4 tabletes da mesma droga além de 25 “pacotinhos” envoltos por papel laminados também com maconha, mais 10 pares de sandálias possivelmente produto de outro roubo.

Ao ser indagada sobre a propriedade da droga aprendida, ela confessou que lhe pertencia e que a comercializava em sua residência. Jaqueline confessou também à participação no assalto a loja Euromoveis, e o furto a loja Brilho das Noivas, inclusive as sandálias foram reconhecidas pelo proprietário da loja.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias