plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Matador foge após assassinar mototaxista

Ainda é um mistério o que teria atraído o mototaxista Manoel Pinto dos Santos, de 41 anos, até a rua Arara, na quadra 59 do conjunto Paraíso dos Pássaros, no bairro de Val-de-Cans,em Belém. Ainda estava escuro, por volta das 5h da madrugada de ontem, quan

Ainda é um mistério o que teria atraído o mototaxista Manoel Pinto dos Santos, de 41 anos, até a rua Arara, na quadra 59 do conjunto Paraíso dos Pássaros, no bairro de Val-de-Cans,em Belém. Ainda estava escuro, por volta das 5h da madrugada de ontem, quando a vizinhança ouviu os disparos e encontrou, em seguida, a vítima caída no asfalto.

A motivação para o crime ainda era desconhecida por familiares. Segundo a delegada Cristina Esteves, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, as investigações deverão seguir a linha de execução. “A família desconhece qualquer tipo de envolvimento dele com a criminalidade ou que ele vinha sofrendo ameaças, mas vamos trabalhar com a hipótese de execução, já que nada da vítima foi levado”, explicou a delegada.

Testemunhas contaram ainda à policial civil que apenas um homem foi o autor do disparo que vitimou Manoel. O assassino teve apoio de um carro para fugir. O veículo não foi identificado. Um único disparo que atravessou o capacete o acertou na cabeça. Parte do corpo de Manoel ficou para baixo da moto. Ele estava trabalhando e ainda uniformizado.

De acordo com policiais militares, estojos de projéteis calibre ponto 40 foram recolhidos pela população. A vítima era conhecida no conjunto Paraíso dos Pássaros porque morava no bairro ao lado, o Barreiro.

Moradores e colegas de profissão relataram aos policiais que a vítima morava na passagem São Benedito e que seu ponto era em frente a sua casa, próximo ao Canal São Joaquim e, por isso, costumava fazer corridas pelos bairros próximos.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias