plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ribeiro desconversa sobre técnico e garante a base

Manoel Ribeiro foi eleito presidente do Clube do Remo com 609 votos contra 400 de André Cavalcante, da chapa concorrente. Agora, a missão de Manoel é “arrumar a casa” e iniciar o planejamento para a temporada 2017. Uma das primeiras missões do novo manda

Manoel Ribeiro foi eleito presidente do Clube do Remo com 609 votos contra 400 de André Cavalcante, da chapa concorrente. Agora, a missão de Manoel é “arrumar a casa” e iniciar o planejamento para a temporada 2017.

Uma das primeiras missões do novo mandatário azulino será contratar comissão técnica e elenco que vão comandar o barco remista a partir do Campeonato Paraense. Ribeiro, porém, ainda não quer falar em nomes, mas garante que a base terá protagonismo.

"Não posso dizer ainda que será local ou de fora (técnico), mas nós vamos priorizar nossa base. Tenho certeza que nossa base é muito boa e, com algumas peças encaixadas, ela saberá honrar a camisa do Clube do Remo”, disse em entrevista para a Rádio Clube do Pará.

O novo presidente do Clube de Periçá ficará à frente do Leão no biênio 2017/2018.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias