plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Manoel Ribeiro é eleito novo presidente do Remo

O Clube do Remo já tem novo presidente. Em eleição iniciada às 08h e encerrada às 17h, na sede social do Leão, aproximadamente 1.000 associados foram às urnas e elegeram Manoel Ribeiro como novo responsável em comandar o clube azulino. Foram 609 votos a

O Clube do Remo já tem novo presidente. Em eleição iniciada às 08h e encerrada às 17h, na sede social do Leão, aproximadamente 1.000 associados foram às urnas e elegeram Manoel Ribeiro como novo responsável em comandar o clube azulino.

Foram 609 votos a favor de Manoel e 400 votos para André Cavalcante. "Eu espero que o André reconheça isso e venha junto conosco ajudar o Remo a crescer ainda mais, e que a gente coloque o Remo onde ele merece", disse Ribeiro.

Questionado sobre as primeiras ações à frente do clube, o novo presidente se mostrou cauteloso e disse que pretende ficar a par dos assuntos administativos. "Primeiro eu quero saber como estão as coisas. Nós não sabemos como andava o Clube do Remo, vamos saber agora", reforçou.

O candidato derrotado, André Cavalcante, agradeceu o torcedor pelo tratamento recebido nos meses em que esteve como presidente, após assumir a cadeira deixada por Pedro Minowa, afastado do cargo no final de 2015.

"Fui presidente durante meses. Os sócios não quiseram me eleger, mas saio com a certeza que fiz o máximo e me dediquei a todo instante. O importante é que deixamos obras para este novo grupo", ressaltou.

O pleito aconteceu cercado de expectativa e rivalidade. Desde cedo, as duas chapas lutavam para garantir o voto do associado.

Em certos momentos, alguns conflitos com integrantes de chapas concorrentes foram registrados, mas sem maiores consequências.

Foram 10 mesas de votação que, ao término da eleição, também serviram como mesa de apuração. Cada mesa contou com a presença de dois representantes, um de cada chapa.

Manoel Ribeiro e seu vice, Ricardo Ribeiro, ficarão no comando do Clube de Periçá até o final de 2019.

Agora, o próximo passo é anunciar nomes para o corpo diretor e alinhar elenco e comissão técnica que irão trabalhar no Leão a partir do Campeonato Paraense, em janeiro de 2017.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias