plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de Lucas Gomes será sepultado neste domingo

Deverá ser velado neste domingo (4), no município de Bragança, no nordeste do Pará, o corpo do jogador Lucas Gomes, de 23 anos, que morreu na última terça-feira (29), no acidente envolvendo a aeronave que levava o time da Chapecoense e jornalistas para Me

Deverá ser velado neste domingo (4), no município de Bragança, no nordeste do Pará, o corpo do jogador Lucas Gomes, de 23 anos, que morreu na última terça-feira (29), no acidente envolvendo a aeronave que levava o time da Chapecoense e jornalistas para Medellín, na Colômbia. Paraense, Lucas será sepultado em sua cidade natal.

O corpo de Lucas deverá chegar no município durante a madrugada e seguirá para a casa da família. Ainda na manhã de domingo, será levado para o ginásio do Senai, onde receberá homenagens da população.

Após o velório, o corpo seguirá em cortejo pelas ruas da cidade até a Comunidade Nova Canindé, onde será celebrada uma missa de corpo presente, seguida do sepultamento.

Lucas viajava com o time para enfrentar o Atlético Nacional-CO na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, no que seria a maior disputa de títulos da história da Chapecoense, quando a aeronave caiu, matando 71 pessoas, entre membros do time, tripulação e jornalistas que cobririam a partida.

Os corpos de algumas das vítimas já foram liberados e chegaram na manhã deste sábado (3) no município de Chapecó, em Santa Catarina, onde recebem uma série de homenagens.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias