plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Outeiro e Santa Izabel realizam Círio amanhã

O 63º Círio de Nossa da Imaculada Conceição, no distrito de Outeiro, em Belém, será realizado amanhã, com o tema “Maria, Mãe da Divina Misericórdia, Rogai por nós”. A expectativa do pároco Maurício Dias é que a romaria reúna quase 10 mil fiéis. A festivi

O 63º Círio de Nossa da Imaculada Conceição, no distrito de Outeiro, em Belém, será realizado amanhã, com o tema “Maria, Mãe da Divina Misericórdia, Rogai por nós”. A expectativa do pároco Maurício Dias é que a romaria reúna quase 10 mil fiéis.

A festividade começará às 6h com missa na capela de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Itaiteua. Em seguida, a procissão seguirá pelas principais avenidas do distrito, até a Paróquia Imaculada Conceição. A chegada está prevista para as 12h. “Percebemos que a ilha é marcada pela violência e, hoje, o povo pede a misericórdia divina”, diz o padre.

SANTA IZABEL

No município de Santa Izabel, o domingo também é dedicado à devoção, com a celebração do Círio de Nossa Senhora Conceição, na Vila de Americano. A expectativa é de reunir cerca de 10 mil pessoas. Amanhã, às 8h, a romaria sai da capela e segue até a Igreja Matriz, no centro da comunidade. A festividade será realizada até o próximo dia 8.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias