plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira quem ganhou ingressos para o cinema

Dez internautas foram sorteados pelo DOL e vão poder conferir o filme “Masha e o Urso” de graça. O sorteio foi na noite desta sexta-feira (2) e o resgate do prêmio poderá ser feito até a próxima terça-feira (6). Os internautas Andressa dos Santos Galdino

Dez internautas foram sorteados pelo DOL e vão poder conferir o filme “Masha e o Urso” de graça. O sorteio foi na noite desta sexta-feira (2) e o resgate do prêmio poderá ser feito até a próxima terça-feira (6).

Os internautas Andressa dos Santos Galdino, Samara da Conceição Braga, João Marcos Antunes Lobato, Brenda Saldanha, Daniela Fôro, Mayra Carolina de Carvalho, Carliane Cristina Corrêa Cardoso, Yuri Tainá Teixeira do Nascimento, Bárbara Nunes e Mydia Helen levaram um par de ingressos cada.

Masha é uma pequena criança que não consegue parar quieta, sempre arrumando uma forma de se meter em várias grandes enrascadas. O único que pode salvá-la ou ajudá-la em suas divertidas aventuras é Urso, um grande urso que vive na floresta ao lado da casa de Masha e um grande amigo da pequena menina.

Para resgatar o prêmio, os vencedores devem vir à redação do DOL - avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 8h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. Trajes como bermuda ou short não são permitidos.

Veja o trailer:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias