plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

FCG abre inscrições para Bacharelado em Música

A Fundação Carlos Gomes – FCG, publicou no DOE de 29/11/2016 o edital contendo as normas e procedimentos para ingresso no curso presencial de Bacharelado em Música do Instituto Estadual Carlos Gomes.  Poderão inscrever-se no Processo Seletivo (PS) os c

A Fundação Carlos Gomes – FCG, publicou no DOE de 29/11/2016 o edital contendo as normas e procedimentos para ingresso no curso presencial de Bacharelado em Música do Instituto Estadual Carlos Gomes.

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo (PS) os candidatos que concluíram ou que concluirão a 3ª série do Ensino Médio ou equivalente até o período de matrícula do FCG/IECG, para o ano letivo de 2017. O PS será organizado em 2 (duas) etapas, sendo que a primeira utilizará os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço www.fcg.pa.gov.br – link inscrição processo seletivo2017, das 9h do dia 5/12/ 2016 até às 23h59 do dia 5/01/2017, observando o horário local.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

(Diário dos Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias