plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Auto Feirão é excelente chance para comprar carro

O Auto Feirão Bosque estará de volta ao Shopping Bosque Grão-Pará nos próximos dias 2, 3 e 4 de Dezembro. O evento é uma excelente oportunidade para quem procura condições e preços diferenciados para adquirir carros novos ou seminovos. Com o slogan “O Fei

O Auto Feirão Bosque estará de volta ao Shopping Bosque Grão-Pará nos próximos dias 2, 3 e 4 de Dezembro. O evento é uma excelente oportunidade para quem procura condições e preços diferenciados para adquirir carros novos ou seminovos. Com o slogan “O Feirão do Natal”, o 3º Auto Feirão Bosque acontecerá no estacionamento do shopping.

Esta é a terceira edição do evento. O Auto Feirão Bosque já se consolidou como um dos eventos mais populares da capital. As duas primeiras edições surpreenderam pelo grande número de público.

Devido ao sucesso, muitos paraenses se programam antecipadamente para trocar de carro durante o período do acontecimento. Além de todos as ofertas, nesta próxima edição o evento contará com o suporte do Bradesco Financiamento, que estará com uma unidade na própria área de vendas, para agilizar e facilitar a conclusão das negociações.

Para Mauro Cleber, um dos organizadores do Auto Feirão, o evento é uma "excelente alternativa para quem quer comprar carro novo ou seminovo, uma vez que o cliente poderá encontrar em um único local 17 concessionárias, com oportunidades de todos os valores, desde o mais popular ao top de linha".

"Essa é a terceira edição do evento, e já nos consolidamos junto com o apoio do Grupo RBA, que está conosco desde o primeiro evento. A cada evento o público cresce, mas mais importante, o volume de negócios vem crescendo, pois aqui o cliente encontra condições excepcionais, ou seja, são os três melhores dias para se comprar um carro no ano", afirma Mauro.

Todas as vantagens oferecidas nas versões anteriores do Auto Feirão Bosque se mantêm, como preços convidativos, avaliação do usado acima da média de mercado, “troca com troco” e muitas outras. A novidade é o aumento da carência, que pula para 60 (sessenta) dias; portanto, a primeira parcela só será paga no mês de fevereiro de 2017.

Os clientes terão um enorme leque de tipos, marcas e modelos de veículos novos e seminovos, já que as principais revendedoras automotivas da região estarão representadas durante a ocasião. Serão centenas de modelos disponibilizados.

Já estão com presença confirmada as concessionárias Grande Belém, Montecarlo Citroen, Caoa Municipalidade, Caoa Senador Lemos, Thai Veículos, Motobel Veículos, RR Chevrolet, Jeep Way, Invencível e Grupo Revemar; nas revendas de seminovos o evento contará com Intercar, Belém veículos, Alliance veículos, EK Veículos, Premier Veículos, Maguari Veículos e Shekinah Veículos.

Serviço

Shopping Bosque Grão-Pará – Av. Centenário, 1052

Local do Feirão: Estacionamento da Av. Centenário

Dias 2, 3 e 4 de dezembro – das 9h00 às 19h00.

Informações: 3218 6161

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias