plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Leão mata treinador em apresentação de circo

O clássico quadro circense do leão e seu domador sempre despertou emoção no público, talvez por isso, mesmo em uma época de questionamentos em relação a utilização de animais em circos, este tipo de apresentação entre o homem e o “rei da selva” nunca deix

O clássico quadro circense do leão e seu domador sempre despertou emoção no público, talvez por isso, mesmo em uma época de questionamentos em relação a utilização de animais em circos, este tipo de apresentação entre o homem e o “rei da selva” nunca deixou de funcionar. Na maioria das vezes o dueto acaba bem, mas as vezes, não dá para controlar o instinto leonino. Foi o que aconteceu no Egito.

Um leão atacou e matou um treinador durante uma apresentação em um circo em Alexandria, Egito. Islam Shaheen, 35 anos, estava com um bastão na mão e ordenava para os felinos fazerem truques, como subir e descer uma plataforma. Em determinado momento, um deles saiu de seu posto e avançou em Islam.

O público, que incluía crianças, gritou desesperado. Outros treinadores que estavam dentro da jaula começam a bater no leão para tirá-lo de cima do homem. Segundo informações do The Mirror, Islam treinava os felinos há 10 anos.

Um amigo de Islam disse ao jornal que os animais estavam passando fome. No entanto, segundo um porta-voz do circo, os felinos se comportaram dessa forma porque estão no cio. O leão responsável pelo ataque foi retirado das futuras apresentações e está aos cuidados de um veterinário.

Veja o momento em que Islam é atacado:

(Com informações de The Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias