plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Garoto com câncer realiza sonho de explodir coisas

Um garoto de 12 anos que enfrenta um tratamento contra a leucemia realizou um sonho antigo, com a ajuda da polícia federal da Austrália e da Fundação Make-A-Wish: ele queria “explodir objetos”. O garoto – identificado como Declan – viajou até Sidney, na

Um garoto de 12 anos que enfrenta um tratamento contra a leucemia realizou um sonho antigo, com a ajuda da polícia federal da Austrália e da Fundação Make-A-Wish: ele queria “explodir objetos”.

O garoto – identificado como Declan – viajou até Sidney, na Austrália, e passou um dia em um centro de treinamento da polícia local, participando de treinamentos em várias situações em que os policiais detonavam explosivos.

Um sargento da polícia australiana, Peter Murphy, chegou a afirmar, em entrevista à rede de TV ABC, que o jovem tem “aptidão” para esse tipo de atividade e que “quando começou a explodir se deu muito bem”. Murphy ainda disse que Declan estava “bem empolgado”.

Além de participar do treinamento, ele também conheceu o Parlamento australiano e se encontrou com o primeiro-ministro Malcolm Turnbull.

Veja um vídeo sobre o treinamento (em inglês).

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias