plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rodovia BR-316 é liberada após fim de protesto

Um protesto de ambulantes interditou um trecho da rodovia BR-316 (sentido Belém – Benevides) no quilômetro 12, no município de Marituba, região Metropolitana de Belém, na tarde dessa quinta-feira (1º). De acordo com informações de uma das manifestantes,

Um protesto de ambulantes interditou um trecho da rodovia BR-316 (sentido Belém – Benevides) no quilômetro 12, no município de Marituba, região Metropolitana de Belém, na tarde dessa quinta-feira (1º).

De acordo com informações de uma das manifestantes, o ato foi realizado porque a Prefeitura de Marituba teria solicitado que os ambulantes deixassem o entorno do Ginásio Poliesportivo do município. Os trabalhadores informais afirmam, no entanto, que outras pessoas seriam colocadas no lugar dos ambulantes pela Prefeitura de Marituba.

Após negociação dos manifestantes com um representante da Prefeitura de Marituba, a via foi liberada e o protesto encerrado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias