plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Viseu e Bragança recebem hoje dois ministros de estado, Helder Barbalho, da Integração Nacional, e Maurício Quintella, dos Transportes, juntamente com o deputado federal Lúcio Vale. Eles estarão em Viseu e Bragança para assinar a ordem de serviço da t

Viseu e Bragança recebem hoje dois ministros de estado, Helder Barbalho, da Integração Nacional, e Maurício Quintella, dos Transportes, juntamente com o deputado federal Lúcio Vale. Eles estarão em Viseu e Bragança para assinar a ordem de serviço da tão esperada pavimentação da BR-308, que finalmente saiu da gaveta
Orquestra Violão Cristão
Amanhã, o Projeto Orquestra Violão Cristão realizará uma apresentação musical, a partir das 17h30, na varanda panorâmica do 2º piso do Pátio Belém. A iniciativa promove inclusão social por meio da música com o objetivo de incentivar o fortalecimento de vínculos familiares e sociais. A orquestra, que conta com 21 violonistas com faixa etária entre 11 e 40 anos, será comandada pela maestrina do projeto, Simone Bandeira.
Festival da cerveja belga
Este sábado será especial para os apreciadores da mais autêntica cerveja belga. O festival “Belgian Day” terá quatro chopes criados pela Amazon Beer com inspiração no país que é berço da experimentação cervejeira. Tudo animado por DJs, de meio-dia até altas horas. No The Way, na Boaventura a um passo da Doca.
Proposta a criação do Mosaico do Gurupi
Criação de um amplo território formado por áreas protegidas situado na região do rio Gurupi, na divisa do Pará e Maranhão, foi proposta por várias entidades durante reunião realizada em São Luís. Chamada de Mosaico do Gurupi e coordenada pelo ICMBio, em parceria com o Museu Goeldi, visa favorecer a proteção e a gestão integrada de cinco terras indígenas, dentre elas, a Terra Indígena Alto Rio Guamá, no Pará, e uma unidade de conservação federal, a Reserva Biológica (Rebio) do Gurupi.
Móveis
As microempresas do setor de madeira e móveis atendidas pelo Sebrae recebem até hoje, em Paragominas, o coaching italiano Christian Gabbani, da empresa Cosmob, uma instituição da região de Marche (Itália), para mostrar aos empresários como internacionalizar seus produtos e serviços.
Mérito
O presidente da Fiepa, José Conrado Santos, e o vice, Gualter Leitão, receberam em Brasília, a Medalha do Mérito Amazônico Danilo Remor, em reconhecimento às contribuições pelo desenvolvimento do setor industrial na região amazônica.
Comunicação
A Hydro ganhou o prêmio nacional Aberje de Comunicação Integrada pelas ações envolvendo a primeira vinda da banda norueguesa a-ha ao Pará, em 2015. Concedido pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).
Humor
O paraense Murilo Couto, dos programas The Noite (SBT) e Estranho Mundo de Renatinho (Multishow), vai disputar a semifinal do concurso “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo” que ocorrerá no dia 5 agora, na Finlândia. O humorista é neto de Iracy e Themístocles Martins, da fazenda Vitória.
Festas
Focadas nos eventos de final de ano, Susana Oliveira e Fernanda Mamede estão com novidades em champanheiras da grife Italesse. Aliás, ontem, em parceria com a Sposina Acessórios, elas realizaram uma degustação dos melhores espumantes que representam em Belém.
Compras
O Pátio Belém iniciou a sua promoção de Natal, que sorteará cinco motos Honda Titan e duas Honda XR 150. Para participar, é necessário juntar notas fiscais de compras, no valor de 250 reais.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias