plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vereadores de Belém aprovam projeto contra Uber

Foi aprovada com unanimidade, no início da tarde de ontem (30), na Câmara Municipal de Belém, um projeto de lei que proíbe o uso de aplicativos para a oferta de transporte remunerado em carros particulares, com o Uber e o Yet Go. O projeto de lei nº 2074

Foi aprovada com unanimidade, no início da tarde de ontem (30), na Câmara Municipal de Belém, um projeto de lei que proíbe o uso de aplicativos para a oferta de transporte remunerado em carros particulares, com o Uber e o Yet Go.

O projeto de lei nº 2074 foi proposto em setembro de 2015 pelo presidente da Câmara Orlando Reis (PSB) e, segundo ele, tinha o intuito de proteger os direitos da categoria dos taxistas que estavam sendo prejudicados pela concorrência injusta com carros não regularizados e de proteger a população de um serviço arriscado e clandestino.

“Desde o início dessa leva de aplicativos houve uma preocupação da categoria de ter sua profissão prejudicada”, comenta o presidente, “as experiências com esses serviços não tem sido satisfatórias, são perigosas, arriscadas e sem confiabilidade. Acreditamos que a proibição é a melhor saída”. Veja um vídeo que explica como funciona o Uber.

Saiba mais sobre a polêmica envolvendo o aplicativo:

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias