plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Museu Goeldi inaugura exposição "Transformações"

  Nesta quinta (1), a partir das 15h, será aberta a mais nova exposição do Museu Goeldi, fruto das pesquisas desenvolvidas pelo Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Biodiversidade e Uso da Terra na Amazônia. Em "Transformações: a Amazônia e o

Nesta quinta (1), a partir das 15h, será aberta a mais nova exposição do Museu Goeldi, fruto das pesquisas desenvolvidas pelo Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Biodiversidade e Uso da Terra na Amazônia.
Em "Transformações: a Amazônia e o Antropoceno”, o público poderá fazer uma viagem pelas eras geológicas da Terra e ser apresentado ao conceito de Antropoceno, que considera que pela primeira vez na história do planeta, mudanças irreversíveis são provocadas por uma única espécie: o homem.
Entre as atrações, réplicas em tamanho natural de áreas de floresta da Amazônia, vídeos, áudios e painéis interativos, exemplares taxidermizados de espécies extintas da Região Metropolitana de Belém e uma pergunta: como podemos construir um futuro mais sustentável para nossa região?

Serviço:

Quando: nesta quinta (01 de dezembro), a partir das 15h

Onde: Parque Zoobotânico do Museu Goeldi (Av. Magalhães Barata, 376, São Brás – Belém)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias