plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuva causa alagamento em vários pontos da cidade

A forte chuva que caiu no início da tarde desta quarta-feira (30) deixou vários pontos da cidade alagados.  A rua dos Mundurucus, próximo a Alcindo Cacela, e a José Malcher com a Doutor Moraes, ficou alagada. Veículos que precisaram passar pelos locais

A forte chuva que caiu no início da tarde desta quarta-feira (30) deixou vários pontos da cidade alagados.

A rua dos Mundurucus, próximo a Alcindo Cacela, e a José Malcher com a Doutor Moraes, ficou alagada. Veículos que precisaram passar pelos locais enfrentaram dificuldades.

(Foto: reprodução/Twitter)

Já a avenida Celso Malcher, na Terra Firme, ficou intransitável. Os motoristas que tentaram passar pela avenida João Paulo II, próximo ao Curió, precisaram retornar.

A Sesan informou, através de nota, que está trabalhando para reduzir os pontos de alagamento na cidade. Na Rua dos Mundurucus, entre Alcindo Cacela e Travessa Três de Maio, a secretaria realiza obras de substituição da rede de drenagem, com objetivo de melhorar o escoamento da água da chuva no trecho. Obras de macrodrenagem que a Prefeitura realiza no Canal da Av. Bernardo Sayão possibilitarão o escoamento da água da chuva em todos os canais da Bacia da Estrada Nova, solucionando definitivamente os problemas de alagamentos nas ruas Dr. Moraes e Caripunas.

Rua Celso Malcher também ficou alagada (Foto: via WhatsApp)

A Sesan esclareceu, ainda, que já dispõe de projeto para acabar com alagamentos na Av. João Paulo II, próximo da Passagem Elvira. Esta obra será executada nas próximas etapas de serviços da Prefeitura. Intervenções de limpeza e dragagem no Canal do Mártir continuarão sendo realizadas para melhorar a vazão da água na via.(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias