plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores do Sideral relatam falta de água

Moradores do conjunto Ariri Bolonha, no bairro do Sideral, em Belém denunciam que o fornecimento de água está suspenso desde terça-feira (29) e que a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) não fez nenhum aviso prévio. Os denunciantes relatam ainda que

Moradores do conjunto Ariri Bolonha, no bairro do Sideral, em Belém denunciam que o fornecimento de água está suspenso desde terça-feira (29) e que a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) não fez nenhum aviso prévio.

Os denunciantes relatam ainda que estão impossibilitados de executar as tarefas domésticas. “Estamos sem um pingo de água nas torneiras, isso é um absurdo e ninguém nos diz quando voltará ao normal ou qual é o problema. Queremos solução”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Em nota ao DOL , a Cosanpa informou que a interrupção do fornecimento foi ocasionada por problemas técnicos no sistema que abastece o conjunto Ariri Bolonha, e que já foram reparados. A Cosanpa disse ainda que o sistema Ariri Bolonha e Benjamim Sodré já estão em fase de normalização.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias