Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Última seletiva do Prêmio Diário ocorre hoje

Quarta-Feira, 30/11/2016, 09:06:21 - Atualizado em 30/11/2016, 09:06:21 Ver comentário(s) A- A+

Última seletiva do Prêmio Diário ocorre hoje (Foto: Jader Paes/Diário do Pará)
Últimos finalistas serão escolhidos hoje. (Foto: Jader Paes/Diário do Pará)

Em sua 7ª edição, o Prêmio Diário RBATV de Publicidade fará sua última seletiva hoje (30). A partir das 11h30, os 18 jurados participantes dessa seleção irão se reunir no hotel Grand Mercure Belém, para decidir os últimos finalistas, de novembro. Os selecionados irão para a grande final do prêmio, que ocorrerá no dia 13 de dezembro, na sede social da Assembleia Paraense.

Os vencedores das categorias Gol de Placa, prêmio para a peça mais inusitada e criativa, e Pontos Corridos, para a agência que mais acumulou pontos no decorrer do ano, também serão definidos. Ao todo, serão 93 peças publicitárias de jornal impresso e de TV concorrendo nas categorias Varejo Jornal, Varejo TV, Institucional Jornal e Institucional TV, que foram feitas por 21 agências de publicidade do Estado.

PARAENSE

Nilton Lobato, gerente comercial do DIÁRIO, acredita que um dos pontos mais positivos do prêmio é ele ser 100% local. “Queremos que o mercado anunciante conheça o que é produzido na região e estimule a disputa sadia entre as agências”. Como o júri é formado por empresários, varejistas e profissionais das áreas comerciais e de marketing, o prêmio funciona como vitrine para as agências. Luís Gusmão, gerente comercial da RBATV e do Diário Online, afirma que o prêmio estimula a produção publicitária de qualidade. “O interesse das agências em participar e serem reconhecidas é crescente. Elas se interessam e se planejam para que saiam bem na premiação”.

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

Leia também:

Comentários