Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Corpo de Lucas Gomes será sepultado em Bragança

Quarta-Feira, 30/11/2016, 08:47:59 - Atualizado em 30/11/2016, 16:15:36 Ver comentário(s) A- A+

Corpo de Lucas Gomes será sepultado em Bragança (Foto: reprodução)
Lucas Gomes tinha apenas 26 anos. (Foto: reprodução)

Familiares e profissionais que trabalhavam com o jogador paraense Lucas Gomes, 26, viajam nesta quarta-feira (30) para a cidade de Chapecó, em Santa Catarina. O atacante foi uma das vítimas do acidente envolvendo o avião que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia, para a disputa da final da Copa Sul-Americana.

CONFIRA IMAGENS DE LUCAS

A intenção é trazer o corpo do atleta para ser velado e enterrado no município de Bragança, nordeste paraense, cidade natal de Lucas.

Na Colômbia, o governo pediu reforço para identificar os mais de 70 corpos.

Como não ocorreu a explosão na aeronave, é possível ter mais agilidade na identificação dos corpos por meio da impressão digital.

Delegação, comissão técnica e dirigentes da Chape, além de um grupo de jornalistas, foram as vítimas do acidente aéreo que ocorreu na madrugada de terça-feira (29).

OUTRAS VÍTIMAS

Os corpos das vítimas que faziam parte do elenco do time catarinense devem chegar a Chapecó na sexta-feira (2) e o velório será realizado na Arena Condá, segundo informou a prefeitura nesta quarta-feira (30).

Já a cerimônia ainda não tem data e horário confirmados, mas às 14h desta quarta-feira está prevista uma simulação: chegada, entrada no estádio e outros procedimentos.

Em entrevista à FOX Sports,o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Gelson Merisio, os corpos serão levado para Chapecó por os familiares das vítimas estão todos na cidade, inclusive a identificação.

(DOL com informações da FOX Sports)

Leia também:

Comentários