plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Lojas de Belém continuam em ritmo de Black Friday

Com o objetivo de renovar o estoque para as festas de fim de ano, a maioria dos lojistas do setor varejista de Belém resolveu estender, por mais alguns dias, as promoções da ação de ofertas Black Friday, realizada na última sexta-feira. De acordo com o Si





Com o objetivo de renovar o estoque para as festas de fim de ano, a maioria dos lojistas do setor varejista de Belém resolveu estender, por mais alguns dias, as promoções da ação de ofertas Black Friday, realizada na última sexta-feira. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e dos Lojistas de Belém (Sindilojas), embora não seja possível quantificar as vendas em números, os comerciantes conseguiram atrair a clientela para as lojas no último fim de semana.

Para o presidente do Sindilojas, Joy Colares, o setor registrou uma movimentação acima do normal em comparação com os fins de semana anteriores, considerados comuns pelo segmento. “Ainda é possível encontrar promoções da Black Friday durante esta semana. Os lojistas fazem isso para liquidar o estoque antigo”, reforça. Colares ressaltou, ainda, que o comércio espera um aquecimento maior nas vendas com o pagamento da segunda parcela do 13º salário, prevista para 20 de dezembro.

Márcia e Melani Monteiro aproveitaram os descontos, ontem. (Foto: Wagner Santana/Diário do Pará)


OFERTA ESTENDIDA

Com a promoção da Black Friday, uma loja de confecções e acessórios plus size, situada em um shopping center, no bairro do Reduto, onde atua a gerente Ivone Carvalho, 37, estendeu os descontos, por tempo indeterminado. O objetivo é zerar o estoque atual para o Natal. “Com a troca da coleção de 2016 pela de 2017, baixamos os preços. Mas já temos poucas peças”, afirma.


Na tarde de ontem, a professora Márcia Monteiro, 37, e sua filha, a estudante Melani Monteiro, 17 anos, aproveitaram o dia de folga para escolher com tranquilidade os sapatos que a estudante vai usar no dia de sua formatura, pela conclusão do ensino médio. “É ótimo estar em promoção, principalmente porque as pessoas querem dar um bom presente e com preço justo”, pontua a jovem.

BLACK FRIDAY

Black Friday é um termo criado pelo setor de varejo, dos Estados Unidos. Refere-se à ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, comemorado nos EUA na 4ª quinta-feira do mês de novembro.

(Pryscila Soares/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias