plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Taxista é chantageado e agredido por agente

O taxista Walter José Nogueira Vieira, de 64 anos, procurou a reportagem do DOL nesta segunda-feira (28) para denunciar que foi chantageado e agredido por agentes da Secretaria Municipal de Transportes de Ananindeua (Semutran). Segundo o taxista, ele foi

O taxista Walter José Nogueira Vieira, de 64 anos, procurou a reportagem do DOL nesta segunda-feira (28) para denunciar que foi chantageado e agredido por agentes da Secretaria Municipal de Transportes de Ananindeua (Semutran).

Segundo o taxista, ele foi abordado pelos agentes durante uma blitz realizada no dia 21 de outubro, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, devido o veículo estar com o licenciamento atrasado.

“Eu expliquei para ele que o veículo havia sido roubado em 2015 e recuperado em setembro de 2016. Que eu busquei a Sefa parcelando o débito, sendo o prazo para término no dia 31 de outubro. Apresentei todos os documentos, mas o agente alegou que o veículo iria ser retido. Tentei conversar com ele, mas ele me pediu R$ 500”, desabafa.

Ainda de acordo com o taxista, ao alegar não ter o valor, foi surpreendido com o agente de trânsito tentando tirar a chave do contato.

“Segurei a chave e ele me deu uma gravata e me empurrou. Cai no chão, feriu o meu braço, fiquei todo ensanguentado. Com medo e apavorado, entrei no veículo e fugi deixando no local todos os meus documentos. Ele ainda tentou puxar a porta do carro, que ficou toda empenada”, relembra.

LESÃO COMPROVADA

(Imagem: Reprodução)

O taxista mostrou ao DOL, o laudo do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, que comprova ofensa à integridade corporal ou à saúde da vítima.

O laudo afirma ainda, que houve “escoriações lineares, drenando secreção sanguinolenta, medindo a maior 15cm e a menor 06cm, localizadas na face anterior dos terços médio e inferior do antebraço esquerdo”, além de “escoriações circulares, medindo 0,5 de diâmetro cada, localizadas no dorso da mão esquerda”.

O caso foi registrado no final do mês de outubro, na Seccional da Marambaia, em Belém.

O DOL entrou em contato com o Semutran para verificar o ocorrido e aguarda um posicionamento sobre as denúncias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias