plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diário promove a última seletiva para prêmio

No próximo dia 30, serão conhecidos os finalistas da 7ª edição do Prêmio Diário RBA de Publicidade, o maior evento da propaganda do Estado. Ao todo, serão 93 peças publicitárias de jornal impresso e de TV concorrendo nas categorias Varejo Jornal, Varejo T

No próximo dia 30, serão conhecidos os finalistas da 7ª edição do Prêmio Diário RBA de Publicidade, o maior evento da propaganda do Estado. Ao todo, serão 93 peças publicitárias de jornal impresso e de TV concorrendo nas categorias Varejo Jornal, Varejo TV, Institucional Jornal e Institucional TV escolhidas na quarta e última seletiva, para a qual já estão “escaladas” 21 agências de publicidade do Estado, que ocorre no Hotel Grand Mercure - antigo Crowne. Nesse dia, serão escolhidos também os grandes vencedores, que serão anunciados na festa da final, no dia 13 de dezembro, na sede social da Assembleia Paraense.

Jurado das primeiras seleções, o gerente geral de administração do Shopping Pátio Belém, Tony Bonna, afirma que a premiação estimula a criatividade dos publicitários. “Acho que é o maior mérito do prêmio, de fazer essa provocação e como isso chega ao consumidor”, destaca Bonna.

Participam da finalíssima os vencedores das 4 seletivas realizadas durante o ano. “É o ‘Oscar’ da categoria, o mais importante prêmio e uma forma de reconhecer o trabalho dos publicitários”, afirma Haroldo Nobre, gerente de Marketing do grupo RBA. Ele ressalta que a iniciativa do DIÁRIO tem a ver com uma vontade da empresa em ver a publicidade paraense cada vez mais reconhecida, desenvolvida e capaz de se superar. “É um incentivo para que as agências se esforcem cada vez mais. Esse reconhecimento faz diferença na carreira do profissional”.

Premiação

As peças finalistas, tanto do Institucional quanto do Varejo, vão concorrer ao Troféu Uirapuru, nas categorias Ouro, Prata e Bronze (1º, 2º e 3º colocados, respectivamente). O 1º lugar do Jornal, além de ganhar o Troféu Uirapuru, será contemplado com uma viagem para o Rio de Janeiro. O 1º colocado da TV também receberá o troféu e uma viagem para o Nordeste.

(Carolina Menezes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias