plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista que atropelou seis pessoas é condenado

Saiu na noite desta quinta-feira (24), o anúncio do julgamento de José Roberto Mendes, considerado culpado pela morte de um homem e uma criança e atropelamento de outras quatro pessoas na noite do dia 25 de dezembro de 2010. Ele foi condenado a 18 anos e

Saiu na noite desta quinta-feira (24), o anúncio do julgamento de José Roberto Mendes, considerado culpado pela morte de um homem e uma criança e atropelamento de outras quatro pessoas na noite do dia 25 de dezembro de 2010. Ele foi condenado a 18 anos e seis meses em regime fechado.

A sentença foi lida no Fórum Criminal de Belém, onde foi realizado o julgamento. José Roberto respondia pela execução de dois homicídios qualificados e quatro tentativas de homicídio.

O crime ficou conhecido e ganhou a referência de uma lanchonete localizada na avenida Gentil Bittencourt com a José Bonifácio, no bairro de São Brás, em Belém, a qual o réu era proprietário.

Na sentença pesou o fato de José Roberto estar dirigindo embriagado e a cerca de 130 km/h, conforme denunciou a promotoria.

Como já respondia ao processo em liberdade, foi concedido ao réu o direito de permanecer em liberdade enquanto aguarda o julgamento do recurso contra a decisão.

Duas vítimas do atropelamento testemunharam e lamentaram as mortes lembrando que ainda tinham sequelas e que nada iria trazer as pessoas mortas enquanto o réu levava sua vida normalmente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias