plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DOL e Diário do Pará ganham prêmios de jornalismo

Jornalistas do DOL e Diário do Pará foram premiados, na noite desta quinta-feira (24), durante a festa do Prêmio Fiepa de Jornalismo 2016, realizada pela Federação da Indústria do Pará (Fiepa). Os profissionais foram campeões em três categorias. Pelo D

Jornalistas do DOL e Diário do Pará foram premiados, na noite desta quinta-feira (24), durante a festa do Prêmio Fiepa de Jornalismo 2016, realizada pela Federação da Indústria do Pará (Fiepa). Os profissionais foram campeões em três categorias.

Pelo Diário Online, Diana Verbicaro levou o prêmio na categoria repórter Web. "Quero agradecer à minha família e a todos do DOL. Estou muito feliz! Este prêmio é um reconhecimento pelo meu trabalho", disse.

Pelo Diário do Pará, Carolina Menezes levou o prêmio como melhor repórter do jornalismo impresso.

Nas categorias repórter Web e repórter de Jornal impresso, a votação foi aberta ao público na primeira fase, que tem a oportunidade de acompanhar os trabalhos dos profissionais ao longo do ano e votar através da internet, e na segunda, jornalistas escolhidos pela Fiepa puderam apontar os ganhadores.

REPORTAGEM ESPECIAL

A reportagem Empresas Paraenses Conquistam o Mercado Mundial, dos jornalistas Hélio Granado e Angela Bazzôni, do DOL, foi a grande vencedora na categoria Reportagem. O trabalho contou com a participação do multimídia e fotógrafo Maycon Nunes. O trio leva para casa o valor de R$ 12.500,00.

Para Angela Bazzoni, a produção de matérias especiais é um desafio e a premiação é uma forma de recompensar um esforço que vai além do dia a dia da redação.

"O desafio de fazer o jornalismo online é também sair da rotina para fazer produções mais elaboradas e produzidas. Requer um trabalho redobrado. Esse prêmio mostra que os esforços valem a pena e que as dificuldades devem sim ser ultrapassadas. Tô muito feliz", observou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias