plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Festival gratuito fecha novembro com chave de ouro

Final do mês é sempre aquela dureza para muitos paraenses. Sobra mês, falta salário, e o lazer acaba ficando para última opção. Tentando quebrar um pouco deste dilema e reunir os belenenses em uma bela tarde de final de mês, será realizado no próximo sába

Final do mês é sempre aquela dureza para muitos paraenses. Sobra mês, falta salário, e o lazer acaba ficando para última opção. Tentando quebrar um pouco deste dilema e reunir os belenenses em uma bela tarde de final de mês, será realizado no próximo sábado (26), o Projeto Estação Cultura. O evento terá como lugar o tradicional Mercado de São Brás. A entrada é gratuita.

Esta é a quarta edição do projeto. O Estação Cultura tem como uma de suas propostas a valorização da cultura urbana de Belém. A programação contará com apresentações dos artistas de hip hop Cronistas da Rua, grupo Zimba Groove e o som dos tambores das Mulheres do Fim do Mundo.

Mesmo diante da temática mais urbana, os ritmos tradicionais do Pará também terão lugar no Estação Cultura. O evento terá ainda apresentações do grupo de carimbó Sancari, e no encerramento a vez é da Orquestra Pau e Cordista de Carimbó em parceria com o guitarrista Lucas Estrela. Os dois vêm trabalhando juntos em um projeto que envolve uma nova linguagem do carimbó em diálogo com gêneros universais, como se viu no último concerto apresentado no Festiva Se Rasgum 2016, que enfatizou a mistura do ritmo com as tecnoguitarradas.

Serviço:

Estação Cultura no Mercado de São Braz

26 de Novembro-sábado

Hora: 17h as 22h30

Gratuito

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias