plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parauapebas recebe feira de mineração

A primeira feira internacional voltada para o segmento de mineração em Parauapebas (PA), no Complexo Minerador de Carajás, segue até o próximo sábado (26). Além da exposição que reunirá alguns dos principais fornecedores da região, a EMINA conta com um Co

A primeira feira internacional voltada para o segmento de mineração em Parauapebas (PA), no Complexo Minerador de Carajás, segue até o próximo sábado (26). Além da exposição que reunirá alguns dos principais fornecedores da região, a EMINA conta com um Congresso com cursos, palestras e trabalhos técnicos com grandes nomes do setor.

Entre os palestrantes estarão José Augusto Vieira Costa, analista de Infra Estrutura do Ministério de Minas Energia; Marily Germano, diretora de Geologia, Mineração e Transformação Mineral da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME), além de representantes do Grupo Vale e da Universidade Federal do Pará (UFPA).

A agenda completa, com todos os temas e palestrantes do Congresso, pode ser encontrada na página do evento.

Evento

EMINA – 1ª Feira Internacional de Mineração de Parauapebas

Data: de 23 a 26 de novembro de 2016

Horário: das 13h às 21h / Sábado das 13h às 18h

Local: Clube de Aeromodelismo de Parauapebas

Endereço: Rodovia PA 160, na altura do Km 13, próxima a empresa Della Volpe e antes da linha ferroviária, na zona rural da cidade.

(Com informações da EMINA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias