plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Refeições na UFPA serão feitas com produtos locais

Restaurantes Universitários da Universidade Federal do Pará (Rus da UFPA) passarão a utilizar produtos da agricultura familiar, com ingredientes locais. Os agricultores que desejam fornecer produtos ao RU da UFPA devem se inscrever até o dia 29 de novemb

Restaurantes Universitários da Universidade Federal do Pará (Rus da UFPA) passarão a utilizar produtos da agricultura familiar, com ingredientes locais.

Os agricultores que desejam fornecer produtos ao RU da UFPA devem se inscrever até o dia 29 de novembro no site da instituição.

A UFPA será a primeira universidade do Norte a adotar a modalidade de Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA).

Podem participar agricultores familiares, assentados da reforma agrária, silvicultores, agricultores, extrativistas, pescadores artesanais, comunidades indígenas e integrantes de comunidades remanescentes de quilombos e de demais povos e comunidades tradicionais.

Cada agricultor poderá vender até R$ 20 mil à UFPA.

SERVIÇO

Os agricultores interessados devem apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no dia 29 de novembro de 2016, no horário das 9h00, no auditório do Prédio da Pró-reitoria de Administração (PROAD), térreo.

O edital pode ser retirado nas dependências da Diretoria de Compras e Serviços –DCS/PROAD no prazo de 04 a 28 de novembro de 2016 ou no site. Mais informações pelo número (91) 3201-8227/8225.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias