plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

15 ingressos sorteados para 'Horizonte Profundo'

Os ganhadores da promoção 'Horizonte Profundo - Desastre no Golfo' são os internautas Carlos Cleberson, Cenato Souza, Cristiane Do Socorro, Daiane Paiva da Silva, Diogo Bendelak, Fabe Santos, Hinata Greti, Junior Ferreira, Junior Junior, Junior Melo, Leon

Os ganhadores da promoção 'Horizonte Profundo - Desastre no Golfo' são os internautas Carlos Cleberson, Cenato Souza, Cristiane Do Socorro, Daiane Paiva da Silva, Diogo Bendelak, Fabe Santos, Hinata Greti, Junior Ferreira, Junior Junior, Junior Melo, Leonan Alves, Luan Amaral, Oliveira Beto, Taylan Atreu e Tony Carvalho Teixeira.

Cada um deles faturou 1 (um) par de ingressos para assistir ao filme em qualquer sala de cinema onde o longa estiver em exibição.

Os ingressos são válidos de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido. Também não é válido para salas 3D, IMAX e outros detalhes descritos na cortesia.

Para resgatar o prêmio, os vencedores devem vir a redação DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro - em horário comercial (08h às 18h) até quarta-feira (23/11), portando o documento de identificação original com foto (RG ou CNH) que informaram para confirmação.

Veja o trailer:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias