plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prêmio Diário RBATV fará última seletiva

Na próxima quarta-feira (30), no hotel Grand Mercure, em Belém, será realizada a quarta e última Seletiva do 7° Edição do Prêmio Diário RBATV de Publicidade. O evento destaca as melhores produções o longo do ano nas áres de publicidade, propaganda e marke

Na próxima quarta-feira (30), no hotel Grand Mercure, em Belém, será realizada a quarta e última Seletiva do 7° Edição do Prêmio Diário RBATV de Publicidade. O evento destaca as melhores produções o longo do ano nas áres de publicidade, propaganda e marketing no Pará.

O processo de seleção das peças continua o mesmo das três seletivas anteriores. São três peças selecionadas de cada categoria por mês, das quais são escolhidas as vencedoras nas duas categorias Varejo e Institucional, tanto para TV quanto para Jornal.

O vencedor da categoria Jornal terá direito a uma viagem para o Rio de Janeiro e o vencedor em TV receberá uma viagem para a região nordeste do país.

Final

A última seletiva ocorrerá às 11h. Logo após, ocorrerá um almoço especial para os jurados e, em seguida, a grande avaliação final de todos os selecionados ao longo do ano.

A premiação ocorrerá no dia 13 de dezembro, quando serão conhecidos os grandes vencedores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias