plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidente com micro-ônibus deixa vítimas fatais

Um acidente entre um micro-ônibus e uma carreta, no final da manhã deste domingo (20), deixou vítimas fatais na BR-163, no município de Trairão, sudoeste do Pará. Pelo menos nove mortes foram confirmadas.   (Foto: Via Whatsapp) O micro-ônibus estav

Um acidente entre um micro-ônibus e uma carreta, no final da manhã deste domingo (20), deixou vítimas fatais na BR-163, no município de Trairão, sudoeste do Pará. Pelo menos nove mortes foram confirmadas.

(Foto: Via Whatsapp)

O micro-ônibus estava com mais de 15 passageiros e saiu da cidade de Novo Progresso com destino à Itaituba. Já a carreta teria saído de Itaituba e tinha como destino o estado do Mato Grosso. Os veículos colidiram frontalmente.

(Foto: Via Whatsapp)

Segundo informações do blog de notícias Junior Ribeiro, de Itaituba, os funcionários do hospital municipal de Trairão foram mobilizados para realizar os atendimentos nos feridos e os casos mais graves foram levados para Itaituba.

(Foto: Via Whatsapp)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias