plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TRE inicia recadastramento biométrico na terça

O Tribunal Eleitoral do Pará(TRE-PA) irá iniciar o recadastramento biométrico em Belém a partir da próxima terça-feira(22). O recadastramento só será realizado após prévio agendamento pelo portal do tribunal na internet.  O TRE espera fazer o recadastram

O Tribunal Eleitoral do Pará(TRE-PA) irá iniciar o recadastramento biométrico em Belém a partir da próxima terça-feira(22). O recadastramento só será realizado após prévio agendamento pelo portal do tribunal na internet.

O TRE espera fazer o recadastramento biométrico de mais de 1 milhão de eleitores da capital paraense. Para atender a demanda, serão inicialmente disponibilizados quatro locais de atendimento (ver quadro ao lado).

Atualmente, o recadastramento biométrico já foi realizado em 23 municípios paraenses, atingindo mais de um 1,4 milhões de eleitores. Com a utilização da biometria, a justiça eleitoral visa dar maior segurança ao processo eleitoral.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias