plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aplicativos de transporte geram polêmica no Pará

Aplicativos de mobilidade urbana como Yet GO e Uber, que permitem o uso de carros particulares para o exercício de atividade remunerada, como o transporte de passageiros ou carga, têm gerado polêmica entre os paraenses. Enquanto algumas pessoas aprovam e

Aplicativos de mobilidade urbana como Yet GO e Uber, que permitem o uso de carros particulares para o exercício de atividade remunerada, como o transporte de passageiros ou carga, têm gerado polêmica entre os paraenses.

Enquanto algumas pessoas aprovam essas plataformas por acreditarem que na possibilidade de oferecer um serviço de qualidade com preço acessível, outros criticam afirmando que acabarão com profissões como a dos taxistas.

Confira os vídeos de apresentação dos serviços:

"Essas plataformas têm que vir mesmo para o Pará, já usei em outras cidades e recomendo muito. Aqui no Pará os taxistas não 'dão valor' ao cliente, além de cobrarem taxas absurdas. Eu apoio, sim, que venham e logo para o Pará", disse o internauta Carlos.

"É bom que muitos 'profissionais' do volante deixem a sua zona de conforto e passem a oferecer um serviço melhor", ressaltou o internauta Jaime Lopes.

"Esses aplicativos vão fechar as portas do mercado de trabalho para muitos taxistas. Quem não oferecer ao cliente um diferencial vai ficar pra trás", opina o internauta Marcelo Lélis.

TAXISTAS PROTESTAM

Taxistas da região metropolitana de Belém promovem uma manifestação neste domingo (20) no Portal da Amazônia, em Belém, contra a atuação de motoristas credenciados a aplicativos como Yet GO e Uber.

E você, internauta, é a favor ou contra aplicativos de mobildade urbana e transporte? Dê sua opinião na enquete DOL Quer Saber desta semana e participe!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias