plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Indicados serão anunciados domingo (20)

No próximo dia 30 será realizado o Prêmio Agropará 2016, evento organizado pelo DIÁRIO DO PARÁ, que premia os destaques dos setores da pecuária e do agronegócio do estado. A cerimônia será realizada no auditório Albano Franco, da Fiepa. Logo após a premia

No próximo dia 30 será realizado o Prêmio Agropará 2016, evento organizado pelo DIÁRIO DO PARÁ, que premia os destaques dos setores da pecuária e do agronegócio do estado. A cerimônia será realizada no auditório Albano Franco, da Fiepa. Logo após a premiação, o evento irá oferecer aos convidados um coquetel acompanhado de uma atração da música sertaneja local.

No total, serão 16 categorias com três indicados em cada uma. Os nomes serão divulgados no caderno Negócios deste domingo (20). A expectativa entre os fazendeiros e empresários é intensa, uma vez que o Prêmio Agropará 2016 conta com reconhecimento nacional. Um grande número de convidados vem de outros municípios do Estado.

Grande parte da economia do Pará gira em torno do agronegócio, fazendo com que o Estado seja reconhecido nacional e mundialmente por esta força. A premiação, que chega à segunda edição, é um símbolo de reconhecimento ao setor de agronegócios e sua importância para o desenvolvimento do Estado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias