plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Serviço de poda altera o trânsito na Gentil

A partir das 8h de domingo (20), o trânsito na avenida Gentil Bittencourt, no trecho entre a Avenida Serzedelo Corrêa e a Travessa Quintino Bocaíuva, será interditado para a realização do serviços de podas nas árvores localizadas na via.  Para que as a

A partir das 8h de domingo (20), o trânsito na avenida Gentil Bittencourt, no trecho entre a Avenida Serzedelo Corrêa e a Travessa Quintino Bocaíuva, será interditado para a realização do serviços de podas nas árvores localizadas na via.

Para que as atividades sejam realizadas com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia elétrica na área. A operação tem previsão de durar até às 13h.

Em virtude da interdição, as linhas de ônibus que operam via Rua Gama Abreu, Av. Serzedelo Corrêa e Av. Gentil Bittencourt, seguirão pela Av. Nazaré, Av. Generalíssimo Deodoro, Av. Gentil Bittencourt, a destino. Já as que operam via Gentil Bittencourt, Tv. Quintino Bocaiuva deverão seguir pela Av. Nazaré, a destino.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias