plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comediante paraense é ameaçado por taxistas

O comediante paraense David Nobrega Mafra registrou um Boletim de Ocorrência da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRCO) na tarde desta sexta-feira (18) após sofrer ameaças através de grupos do WhatsApp. Mafra, que trabalha como Youtuber e partici

O comediante paraense David Nobrega Mafra registrou um Boletim de Ocorrência da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRCO) na tarde desta sexta-feira (18) após sofrer ameaças através de grupos do WhatsApp.

Mafra, que trabalha como Youtuber e participou da campanha de divulgação do aplicativo de mobilidade urbana Yet Go - que funciona nos moldes do serviço Uber - acredita que as ameaças estão sendo veiculadas a partir de grupos formados por taxistas.

Para o Youtuber, as ameaças são uma forma de retaliação pela divulgação do aplicativo feita por ele, e teme pela sua segurança e de sua família.

"Essas ameaças não chegaram diretamente. Os taxistas têm vários grupos de WhatsApp, e eles começaram no próprio grupo a se reunir e programar pra ir atrás de mim, no meu endereço. A galera que me conhece que pegou esse prints que vazaram. Tenho áudios deles falando entre si. Um já estava procurando meu endereço. O outro pedindo colete e máscara. Printaram fotos das minhas redes sociais", disse.

David esclarece que não é o dono da franquia que está chegando com o serviço a Belém e que, em breve, outras pessoas também devem fazer anúncio na internet.

"O que acontece é que os taxistas estão revoltados com serviço que está chegando em Belém. Como fui o único a fazer algo para promover, eles estão me pegando para Cristo. Muita gente vai começar a apoiar isso em Belém. Devem achar que sou dono da franquia ou algo assim, mas fui apenas contratado para divulgar", reforçou.

Em sua denúncia na DRCO, a Polícia informou ao youtuber que vai iniciar as investigações conforme os números e arquivos repassados por Mafra.

TAXISTAS PROTESTAM

Nos grupos do WhatsApp já está circulando uma convocação geral da classe que atua em Belém, Ananindeua e Marituba, para uma reunião geral para tratar sobre o aplicativo.

Segundo a publicação, a reunião está marcada para a manhã deste domingo (20), à partir das 9h, no Portal da Amazônia.

Veja alguns vídeos do comediante:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias