plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para o cinema

Luiza Magalhães veio até o DOL nesta quarta-feira (16) para resgatar um par de ingressos para assistir um filme de sua escolha na rede UCI - Cinemas. A jovem contou ao DOL que foi a primeira vez que participou e foi contemplada. "Fiquei feliz, pois nunca

Luiza Magalhães veio até o DOL nesta quarta-feira (16) para resgatar um par de ingressos para assistir um filme de sua escolha na rede UCI - Cinemas.

A jovem contou ao DOL que foi a primeira vez que participou e foi contemplada. "Fiquei feliz, pois nunca ganhei e já considero presente de aniversário. Agora participarei sempre", disse Luiza.

(Foto: DOL)

A internauta Bárbara Marques de Souza esteve na redação do DOL, na tarde desta quarta-feira (16), para receber o par de ingressos. Ela conta que essa é a primeira vez que participa das promoções do DOL. “Eu sou leitora assídua do Diário Online e quando vi a promoção resolvi participar. Fiquei muito feliz de ser uma das ganhadoras. Eu sou apaixonada pela lua e todos os dias fico admirando, mas nesse dia ela estava ainda mais linda”, conta.

(Foto: DOL)

O internauta Hugo Motta, de 19 anos, também esteve na redação do DOL neste sábado (19) para resgatar um par de ingressos para o cinema.

"È a primeira vez que participo. Foi uma surpresa, fiquei muito feliz", conta o estudante acrescentando que pretende participar de outras promoções.

A Superlua que encantou milhares de pessoas por todo o mundo, na noite da última segunda-feira (14), ajudou os três leitores do DOL a irem ao cinema após terem participado com fotos e palavras criativas sobre o fenômeno e ganhado ingressos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias