plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores fecham ponte de Moju em protesto

Moradores do município de Moju, no nordeste paraense, interditam na manhã desta segunda-feira (14) a ponte que dá acesso à cidade, em um protesto cobrando maior segurança na região. Segundo os manifestantes, o número de casos de assaltos e homicídios na á

Moradores do município de Moju, no nordeste paraense, interditam na manhã desta segunda-feira (14) a ponte que dá acesso à cidade, em um protesto cobrando maior segurança na região. Segundo os manifestantes, o número de casos de assaltos e homicídios na área vem crescendo nos últimos meses.

A manifestação foi encerrada por volta de 12h, após o prefeito da cidade e o secretário de segurança marcarem uma reunião, para sexta-feira (18), para tratar o assunto com moradores.

Os trabalhadores fecharam a ponte da rodovia Alça Viária, no sentido Belém/Moju. Eles montaram uma barricada na pista. “No último domingo houve um assassinato de uma jovem na cidade, que foi a gota d’água”, afirmou um morador, que preferiu não ser identificado. “São roubos de moto todos os dias, estupros e similares. Está perigoso demais”.

O homicídio em questão foi o da adolescente Fabiana Cordeiro, de 17 anos, atingida por uma bala perdida enquanto estava em uma praça da cidade. "Durante uma briga de bandidos, um rapaz estava correndo e passou ao lado dela. Os outros dispararam contra ele, mas acabaram acertando minha irmã", afirmou Michele Cordeiro, irmã da vítima. "O irmão de um amigo morreu do mesmo jeito, no começo do ano. A situação está fora do controle".

"Queremos uma respota. Toda vez passamos por isso, crimes que não têm solução. Não há mais como sustentar isso", completou Michele.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias