plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Paula Fernandes termina noivado de 4 anos

A cantora Paula Fernandes usou as redes socais na madrugada deste domingo (13) para anunciar o fim do noivado com o dentista Henrique do Valle. Os dois estavam juntos há quatro anos. A publicação mostrava uma foto do ex-casal e um texto que mostra respei

A cantora Paula Fernandes usou as redes socais na madrugada deste domingo (13) para anunciar o fim do noivado com o dentista Henrique do Valle. Os dois estavam juntos há quatro anos.

A publicação mostrava uma foto do ex-casal e um texto que mostra respeito entre eles.

"Durante quatro anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes", indicou a cantora, que pediu ao público que respeite a decisão.

Os fãs comentaram a publicação da famosa. "Toda separação é triste!"; "Temos que torcer pra felicidade dos outros"; "Fiquei muito triste com o término do relacionamento, mas torço para vocês serem felizes".

Parabéns meu amor! Saúde e sabedoria! Felicidades! ❤️Te amo❤️

Uma foto publicada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias