plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Condutor perde controle de carro e invade casa

Um condutor perdeu o controle do carro e bateu em uma casa na madrugada deste domingo (13), na rua Jerônimo Pimentel, em frente à Praça Brasil, no bairro do Umarizal, em Belém. O impacto foi tão forte que chegou a quebrar parte da fachada do imóvel. Segu

Um condutor perdeu o controle do carro e bateu em uma casa na madrugada deste domingo (13), na rua Jerônimo Pimentel, em frente à Praça Brasil, no bairro do Umarizal, em Belém. O impacto foi tão forte que chegou a quebrar parte da fachada do imóvel.

Segundo a Polícia Militar, o acidente causou um grande susto, mas não teve feridos, nem entre o condutor ou entre os moradores da casa.

O impacto destruiu parte da fachada da casa. (Foto: via/WatsApp)

O motorista do carro foi encaminhado para a Seccional de São Brás, onde prestou depoimento. Ainda segundo os policiais, o condutor fez um acordo com os proprietários do imóvel para custear o reparo dos danos.

A polícia não soube informar o que levou o motorista a perder o controle do carro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias