Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Obras na via expressa deixam trecho interditado

Sexta-Feira, 11/11/2016, 08:52:06 - Atualizado em 11/11/2016, 09:12:01 Ver comentário(s) A- A+

Obras na via expressa deixam trecho interditado (Foto: Agência Belém)
(Foto: Agência Belém)

A pista expressa da avenida Almirante Barroso ficará interditada até as 12h desta sexta-feira (11). O motivo é a continuidade dos serviços de aterramento nas vigas de contenção da estação Tavares Bastos do sistema BRT.

O tráfego será interrompido na pista do BRT e meia faixa da via, entre a avenida Tavares Bastos e rua São Francisco, sentido São Brás - Entroncamento, o que deve causar grandes transtornos para quem precisar passar no trecho durante o horário das obras.

O "BRT" de Belém

Lançado às vésperas da campanha eleitoral para o município de Belém, o sistema BRT está longe de ser uma realidade em Belém. Após anos de obras e com apenas sete estações previstas para a avenida Almirante Barroso, somente duas funcionam: as da Antônio Baena/Curuzu e da Júlio Cesar.

Na Augusto Montenegro, onde as obras seguem causando inúmeros transtornos à população que mora ou passa diariamente no local, nenhuma estação funciona, apenas o terminal do Mangueirão, de onde partem os ônibus que seguem somente até as duas estações que funcionam na Almirante Barroso. 

(DOL)

Leia também:

Comentários