plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mototaxistas têm até sexta para renovar serviço

Termina nesta sexta-feira (11), o prazo para a renovação dos contratos de permissão de mototaxistas que operam o serviço de transporte individual de passageiros no município de Belém. A autorização deve ser renovada a cada dois anos. O processo de renova

Termina nesta sexta-feira (11), o prazo para a renovação dos contratos de permissão de mototaxistas que operam o serviço de transporte individual de passageiros no município de Belém. A autorização deve ser renovada a cada dois anos.

O processo de renovação foi inciado no último dia 07 de novembro, com os permissionários com nomes que iniciam com as letras A, B e C.

Ao longo da semana foi a vez dos permissionários com as letras D, E, F, G, H, I, J, K L, M, N e O. Nesta sexta-feira (11), será realizada a conclusão desta primeira etapa, com os mototaxistas com nomes iniciados com as letras P, R, S, T, U, V e W.

Para solicitar a renovação do contrato para o serviço de mototáxi, os interessados devem comparecer à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), das 8h30 às 14h, munidos da cópia da Carteira Nacional de Habilitação; comprovante de residência; histórico da habilitação, fornecido pelo Departamento de Trânsito do Pará (Detran/PA); certidão negativa de antecedentes criminais (Justiça Estadual e Federal); apólice de seguro e declaração da entidade a qual o permissionário é vinculado.

Após este período, a próxima semana, entre os dias 14 a 18, será reservada para análise da documentação entregue pelos mototaxistas; entre os dias 21 e 30, está agendada a vistoria dos veículos e, por fim, entre os dias 01 e 07 de dezembro ocorre a assinatura e entrega dos aditivos.

Os mototaxistas que perderam o prazo para renovação do contrato, terão mais uma oportunidade no dia 09 de dezembro, onde poderão solicitar a renovação, mediante requerimento e justificativa da ausência.

Serviço

A Semob fica localizada na avenida Júlio César, 1026-A, bairro Val-de-Cans.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias