plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Campanha “Papai Noel dos Correios” começa dia 16

A campanha Papai Noel dos Correios 2016 será lançada na próxima quarta-feira (16). Trinta escolas e creches da rede pública de ensino dos municípios de Belém, Ananindeua e Marituba foram selecionadas. Realizado há 27 anos, o projeto tem como principal ob

A campanha Papai Noel dos Correios 2016 será lançada na próxima quarta-feira (16). Trinta escolas e creches da rede pública de ensino dos municípios de Belém, Ananindeua e Marituba foram selecionadas.

Realizado há 27 anos, o projeto tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel, atendendo aos pedidos de presentes.

CARTINHAS

As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas e, aquelas que atendem aos critérios da campanha são disponibilizadas para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa.

As cartas ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa. A adoção das cartinhas poderá ser feita até o dia 9 de dezembro.

Os presentes destinados a cada carta adotada são encaminhados pelos padrinhos, a locais específicos, para que posteriormente os Correios façam as entregas.

Nos últimos três anos, em todo o país, foram recebidas mais de 2,8 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, mais de 80% foram adotadas.

O lançamento regional da campanha será realizado no edifício-sede dos Correios, a partir das 10h. A data também marcará o lançamento dos tradicionais selos de Natal, além da apresentação do coral Tamba-Tajá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias