plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação arrecada brinquedos para crianças carentes

Ajudar a promover um dia feliz para as crianças. Assim pode ser resumida a ação que a empresária Suzana Borges prepara para este Natal. Pelo segundo ano consecutivo, ela organiza uma arrecadação de brinquedos que deverão ser doados à crianças carentes de

Ajudar a promover um dia feliz para as crianças. Assim pode ser resumida a ação que a empresária Suzana Borges prepara para este Natal. Pelo segundo ano consecutivo, ela organiza uma arrecadação de brinquedos que deverão ser doados à crianças carentes de Belém.

A ação foi realizada pela primeira vez em 2015, em uma comunidade no bairro da Pedreira. Neste ano, as crianças da ilha de Outeiro deverão receber os produtos arrecadados. “É uma comunidade bem carente, afastada, que passa por necessidade. Vivemos muitas desigualdades, muita miséria, e por isso, nos mobilizamos para promover um dia mais especial”, afirmou Suzana.

“Essas famílias não têm recursos. Muitas vezes, os pais não podem comprar um brinquedo sem abdicar do dinheiro da comida. Então tentamos dar uma oportunidade para esses meninos e meninas”, continuou.

Ano passado, a empresária arrecadou cerca de 300 brinquedos. Neste ano, o projeto terá novidades. “Além dos brinquedos, vamos arrecadar também roupas para crianças entre 0 e 10 anos, além de material infantil de higiene. Vamos juntar e fazer um ‘kit da alegria’”.

Quem quiser ajudar com doações ou mesmo participar da entrega dos brinquedos, pode entrar em contato com Suzana pelo telefone (91) 9 8313-6868 ou pelo email [email protected].

“Esse projeto representa o renascimento. Toda vez que ajudamos, ficamos uma pessoa melhor, mais humana, com a visão mais aberta. É um sentimento incrível, de renovação”, completou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias