plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

Começou a tradicional e concorrida performance de Natal no restaurante Famiglia Sicilia. São 20 minutos de duração com duas sessões diárias, às 20h e 22h. Recomenda-se fazer reserva. Os 18 atores são da própria equipe de cozinheiros e garçons do restauran

Começou a tradicional e concorrida performance de Natal no restaurante Famiglia Sicilia. São 20 minutos de duração com duas sessões diárias, às 20h e 22h. Recomenda-se fazer reserva. Os 18 atores são da própria equipe de cozinheiros e garçons do restaurante. Coreografia de Cristina Lobato, light design de José Alexandre Rodrigues e decoração de Ângela Sicilia

Nova linha de transmissão de energia
O Grupo Equatorial Energia, dono da Celpa, expandiu seu ramo de atuação ao participar do Leilão de Transmissão promovido pela Aneel. A holding arrematou sete lotes para construção de linhas de transmissão e subestações em quatro estados. No Pará, com investimento de 89 milhões, será instalada linha de transmissão com 125 quilômetros de extensão e uma subestação de alta potência que atenderá a Região Metropolitana de Belém e ficará localizada em Marituba.

Colmeia, novo parque infantil
A Pedro Álvares Cabral, próximo à Wandenkolk, será o endereço do Colmeia, o novo parque infantil da cidade, com inauguração prevista para a última semana deste mês. O forte do Colmeia serão os brinquedos lúdicos, teatro infantil, oficinas de arte, culinária e teatro infantil. O novo espaço abrirá para o público nas manhãs de domingo, com um breakfast.

Diagnóstico de Duchenne no "Bettina"
Boa notícia: pessoas diagnosticadas ou não com DMD (Distrofia Muscular de Duchenne) podem procurar o Serviço Caminhar do Hospital Bettina, para obtenção do diagnóstico, acompanhamento clínico, aconselhamento genético e acesso à grande novidade no tratamento da doença: a medicação à base de Ataluren. Ela foi aprovada para o tipo de mutação "nonsense" da DMD.

Jogo
A Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional, do Senado, acaba de aprovar projeto que legaliza jogos de azar.

BR-316
Trecho da BR-316 liberado pelo governo Temer. Campo livre para implantação do BRT até Marituba.

Direito
Zeno Veloso abrirá hoje, e Haroldo Guilherme Pinheiro da Silva encerrará amanhã, o Seminário Jurídico sobre Direitos Humanos, no auditório do Ideal, com apoio do Ibdfam-PA.

Lumini
Em um ano de obra, o sofisticado Lumini, na João Balbi, chegou à última laje. Leva o selo do MB Group e Quadra Engenharia.

Secreto
O Jantar Secreto da Casa 117, no Jardim São Luís, tem dado lista de espera e a partir de agora Roberto Hundertmark irá convidar um chef para dividir com ele a criação dos pratos. A primeira será Camila Seixas, recém-chegada do aclamado restaurante francês de Michel Bras.

Vinho
Susana Oliveira e Fernanda Mamede, que comandam o atelier @damaswine, estão em Atibaia, São Paulo, participando da convenção anual da Abras, que completa 50 anos. Foram convidadas pela Concha y Toro, vinícola que representam aqui em Belém.

Aplicativo
O youtuber David Mafra é o franqueado, em Belém, da Yet Go, empresa concorrente do serviço de aplicativo de táxis, que dispõe de carros executivos e comuns, além de mototáxi e motofrete. Em uma semana, a Yet Go já conta com 500 motoristas cadastrados.

Hotel
O livro "A Memória da Hotelaria de Belém e o Grande Hotel" será lançado no dia 21, às 19h, no Sesc Boulevard. Uma iniciativa da Fecomércio, Sesc, Abih e Hotel Regente.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias