plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ricardo Nunes é eleito presidente do TJPA

O desembargador Ricardo Nunes foi eleito novo presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), para o biênio 2017/2018. Ele era vice-presidente na administração do desembargador Constantino Augusto Guerreiro. A sua posse irá ocorrer no dia 1° de fevereir

O desembargador Ricardo Nunes foi eleito novo presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), para o biênio 2017/2018. Ele era vice-presidente na administração do desembargador Constantino Augusto Guerreiro. A sua posse irá ocorrer no dia 1° de fevereiro de 2017. Leonardo de Noronha Tavares é vice presidente do TJPA.

Para compor a Corte mais dois desembargadores também foram eleitos: José Maria Teixeira do Rosário para a Corregedoria das Comarcas da Região Metropolitana de Belém; e Vania Fortes Bitar para a Corregedoria das Comarcas do Interior.

Ricardo Ferreira Nunes se tornou magistrado em 1985 com sua aprovação no concurso público para o cargo de Juiz de Direito. Atuou como membro do Tribunal Regional Eleitoral do Pará até maio de 2003 e foi titular da 7ª Vara Cível de Belém até maio de 2005 foi membro ainda e presidente da 2ª Turma Recursal dos Juizados Cíveis e Criminais e membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família - Seção Pará. Ascendeu ao desembargo do TJPA em 2005 e presidente da 4ª Câmara Cível Isolada. Em 2015/2016 foi vice-presidente do TJPA.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias