plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Novo protesto em São Brás contra tarifas da Celpa

Um grupo de pessoas reuniu-se na noite desta terça-feira (08) para protestar contra as tarifas de energia elétrica praticadas pela Rede Celpa. Os manifestantes reclamam de abusos nos preços cobrados pela companhia e erros de cálculo em alguns casos. O gr

Um grupo de pessoas reuniu-se na noite desta terça-feira (08) para protestar contra as tarifas de energia elétrica praticadas pela Rede Celpa. Os manifestantes reclamam de abusos nos preços cobrados pela companhia e erros de cálculo em alguns casos.

O grupo concentrou-se na Praça dos Operários por volta das 19h30, e durante o protesto caminhou até o Mercado de São Brás. A Polícia Militar foi acionada e até as 20h25 encontrava-se no local acompanhando o protesto.

Os manifestantes residem em uma comunidade no bairro do Guamá, e no dia 01 deste mês fecharam ruas também contra as tarifas. O DOL entrou em contato com a Rede Celpa, que informou que dialogou com os moradores durante o primeiro protesto.

Em nota, a Celpa informou que tem investido na melhoria da qualidade do fornecimento de energia na referida área, atuando na normalização das medições.

Disse ainda que para atender as demandas dos clientes, a Celpa enviou representantes para conversar com a liderança do movimento, onde ficou acordado que seria entregue à Celpa a catalogação das reclamações dos clientes que serão avaliadas e devidamente respondidas no menor tempo possível. Enquanto as demandas estiverem em análise, as faturas serão bloqueadas para que não haja corte no fornecimento.

Além disso, o projeto Energia na Comunidade, que leva todos os serviços da Celpa para dentro da comunidade está atuando de forma itinerante no bairro do Guamá para melhor atender aos clientes.

A Celpa orienta ainda aos clientes que, caso seja necessário, entrem em contato com os canais de atendimento da Companhia, seja pela Central de Atendimento, no 0800 091 0196, pelo site www.celpa.com.br ou ainda que se dirija a uma agência de atendimento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias