Em sua sétima edição, o Prêmio Diário RBATV de Publicidade conta com uma grande novidade, permitindo maior agilidade e segurança no processo de apuração.
Desenvolvida pela equipe da RBA especialmente para o concurso, a ferramenta permite que os jurados votem usando tablets e iPads, garantindo o resultado imediato das seletivas.
A última seletiva está prevista para ser realizada no final de novembro.
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"Os jurados votam e o resultado da votação é liberado apenas para a coordenação do prêmio e auditado por um fiscal. Somente eles terão acesso ao resultado", explica o gerente de Tecnologia da Informação do Grupo RBA, Luís Folha.
Além de agilidade, a ferramenta proporciona segurança e lisura durante todo processo.
"A ferramenta foi desenvolvida pensando nos jurados, apenas eles têm acesso aos equipamentos, que são conectados a uma rede segura com o menu dos candidatos aos prêmio e a pontuação de acordo com cada categoria", acrescenta Folha.
Luciana Sousa, uma das juradas do prêmio, falou ao DOL sobre o novo método de votação: "Acredito que o novo método vem para colaborar trazendo essa parte da modernidade, e isso acrescenta tanto para o grupo RBA quanto para o prêmio Prêmio Diário RBATV de Publicidade”, afirma a jurada.
A jurada fez questão de falar sobre a comodidade e rapidez que o novo aplicativo oferece. “O novo estilo de votação está totalmente conectado com a proposta da publicidade moderna, além de trazer vantagens como votar na hora mais conveniente, no momento que o jurado estivar mais concentrado para analisar os candidatos. Eu aproveitei para votar no horário do intervalo de meu trabalho, com toda calma que o método me ofereceu”.
A premiação avalia as melhores e mais criativas peças de publicidade criadas pelas agências de Belém e veiculadas no DIÁRIO DO PARÁ e na RBATV.
Confira os candidatos de acordo com a categoria:
(DOL)
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