plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ferramenta traz agilidade ao Prêmio de Publicidade

Em sua sétima edição, o Prêmio Diário RBATV de Publicidade conta com uma grande novidade, permitindo maior agilidade e segurança no processo de apuração. Desenvolvida pela equipe da RBA especialmente para o concurso, a ferramenta permite que os jurados v

Em sua sétima edição, o Prêmio Diário RBATV de Publicidade conta com uma grande novidade, permitindo maior agilidade e segurança no processo de apuração.

Desenvolvida pela equipe da RBA especialmente para o concurso, a ferramenta permite que os jurados votem usando tablets e iPads, garantindo o resultado imediato das seletivas.

A última seletiva está prevista para ser realizada no final de novembro.

ACESSE A PÁGINA DO VII PRÊMIO DIÁRIO RBATV DE PUBLICIDADE

"Os jurados votam e o resultado da votação é liberado apenas para a coordenação do prêmio e auditado por um fiscal. Somente eles terão acesso ao resultado", explica o gerente de Tecnologia da Informação do Grupo RBA, Luís Folha.

Além de agilidade, a ferramenta proporciona segurança e lisura durante todo processo.

"A ferramenta foi desenvolvida pensando nos jurados, apenas eles têm acesso aos equipamentos, que são conectados a uma rede segura com o menu dos candidatos aos prêmio e a pontuação de acordo com cada categoria", acrescenta Folha.

Luciana Sousa, uma das juradas do prêmio, falou ao DOL sobre o novo método de votação: "Acredito que o novo método vem para colaborar trazendo essa parte da modernidade, e isso acrescenta tanto para o grupo RBA quanto para o prêmio Prêmio Diário RBATV de Publicidade”, afirma a jurada.

A jurada fez questão de falar sobre a comodidade e rapidez que o novo aplicativo oferece. “O novo estilo de votação está totalmente conectado com a proposta da publicidade moderna, além de trazer vantagens como votar na hora mais conveniente, no momento que o jurado estivar mais concentrado para analisar os candidatos. Eu aproveitei para votar no horário do intervalo de meu trabalho, com toda calma que o método me ofereceu”.

A premiação avalia as melhores e mais criativas peças de publicidade criadas pelas agências de Belém e veiculadas no DIÁRIO DO PARÁ e na RBATV.

Confira os candidatos de acordo com a categoria:

- VAREJO / TV

- VAREJO / IMPRESSO

- INSTITUCIONAL / TV

- INSTITUCIONAL / IMPRESSO

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias