plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aposentado denuncia falta de água no Ipamb

Um servidor aposentado da Prefeitura de Belém se revoltou ao ter que voltar para casa pela terceira vez sem atendimento no Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb). O contador de 72 anos procurou a reportagem do DOL na tarde d

Um servidor aposentado da Prefeitura de Belém se revoltou ao ter que voltar para casa pela terceira vez sem atendimento no Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb).

O contador de 72 anos procurou a reportagem do DOL na tarde desta terça-feira (8) para denunciar que seu atendimento médico odontológico foi remarcado por falta de água geral no Ipamb.

“Da primeira vez a médica não veio, aí foi remarcado. Da segunda vez foi remarcado novamente devido à falta de água. E hoje, data que remarcaram, chego aqui e me avisam que foi remarcado de novo porque estão sem água”, desabafa o idoso, que teve atendimento remarcado para o dia 17 de novembro.

Segundo o servidor, a interrupção do abastecimento de água é geral em todo prédio do Instituto.

“Você vai ao banheiro e não tem água. Os médicos dizem que estão ali apenas para cumprir horário, já que não podem prestar atendimento”, afirma.

Em nota, a Prefeitura de Belém esclarece que a falta de água no prédio do Ipamb trata-se de um problema externo e que, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) já foi acionada e deu o prazo para restabelecer o serviço nesta quarta-feira (09). Quanto aos atendimentos, o IPAMB informou que seguem normalmente.

O DOL também entrou em contato com a Cosanpa e aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias